terça-feira, 21 de maio de 2013

OUTRA HOMENAGEM AO AMIGO LUIZ PORTELLI MAGALHÃES, DEDICADA POR SEUS AMIGOS SÁVIO ROBERTO GOMES E YVANI GURGEL DO AMARAL.


                             Formatação enviada por Yvani Gurgel do Amaral

Prezados amigos,
 

A  Yvany Gurgel do Amaral pediu-me que enviasse esta homenagem aos familiares e amigos do Luiz Magalhães.

Por descontração, argumentei com ela que o querido Luiz Magalhães se declarava "agnóstico", embora o significado desta palavra não signifique "incréu".

Deduzi, dentro das características típicas do Luiz, que sobre este tema podemos considerar:

 

1- O Luiz encontrou-se com Jesus.

Sendo assim, ele está super feliz e se sente justificado na homenagem.

 

2- O Luiz ainda não encontrou-se com Jesus, mas o está procurando.

Neste caso, ele já se sente feliz porque sabe que há a possibilidade de encontrá-lo, portanto, espera que a homenagem alerte a Jesus e este seja mais cuidadoso e apresse-se em encontrá-lo!

 

Conhecendo bem o seu estilo pessoal e o seu bom humor inteligente e provocador, dirá ele:

 

" __Puxa, Jesus! Considerando todas as vezes em que Você esteve como tema em minhas polêmicas e algumas provocações que fiz a diversos amigos, bem que podias dar um sinalzinho! Não precisava ser algo espetaculoso e "spielberguiano", mas um sutil toque!

 

__Será que o Senhor não percebeu que, na verdade, com os meus questionamentos, tudo o que eu procurava saber, era se é mesmo verdade que ressuscitastes no 3º dia!

 

__Bom, agora deixa pra lá! Se mal pergunto, estou curioso em visitar a sua adega! Assim como o Senhor, eu também aprecio um bom vinho.Considerando o stress desta "viagem", vamos lá? Aproveitamos e colocamos a nossa conversa em dia!

 

__À propósito, o que o Senhor deseja saber?


Um fraterno abraço a todos,

respeitosamente,

Sávio

Nenhum comentário:

Postar um comentário